Portal InfoMoney é o mais novo parceiro do DINO – Divulgador de Notícias

Por DINO 16 de junho de 2016
Portal InfoMoney é o mais novo parceiro do DINO – Divulgador de Notícias

Em busca de inovações e melhorias nos serviços prestados, o DINO, responsável pela plataforma de divulgação de notícias online acaba de fechar mais uma grande e importante parceria. Desta vez, o portal InfoMoney, que vem para somar com outros grandes parceiros como as agências O Estado e O Globo, o portal Exame, Portal Comunique-se e os mais de 150 portais de notícias de diferentes segmentos.

Com dez anos de existência, a InfoMoney, que pertence ao grupo XP Investimentos, é um dos portais referência em assuntos voltados à economia e especializado em investimentos pessoais e educação financeira do Brasil.

Conteúdos sobre o mercado financeiro, investidores, economia, fusões e aquisições e negócios em geral terão espaço garantido no portal considerado o maior do país no segmento financeiro.

25 minutos de tempo médio de permanência no site; 55 milhões de usuários por mês e 6 milhões de usuários únicos são alguns dos números da audiência do novo parceiro, e é mais um grande investimento do DINO feito exclusivamente para seus clientes, as assessorias de imprensas e empreendedores que buscam visibilidade online.

Esta nova parceria abre mais uma opção de um leque já qualificado de portais da grande imprensa para a publicação de conteúdo online, e dá espaço aos clientes que trabalham com assuntos voltados à negócios e tudo que está atrelado, a publicarem seus conteúdos e ganhar visibilidade online.

Quer saber mais? Fique à vontade para perguntar em nosso chat ou pedir uma cotação para um de nossos vendedores pelo site:

Central de Ajuda