Notícias corporativas

Para ter mais qualidade de vida, idosos procuram por planos de saúde

-

Brasília, DF 6/11/2019 –

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,sans-serif;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

A população brasileira envelhece de forma mais rápida. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população idosa brasileira é composta por 29.374 milhões de pessoas. Isso corresponde a 14,3% da população total do país. E a maior parte desse grupo tem doenças, que podem provocar a morte, se não tiverem o acompanhamento adequado.

Alguns problemas de saúde aparecem, ainda na infância, adolescência ou na fase adulta. Mas é a partir dos 60 anos, que as doenças aumentam. “Nós temos consciência desse quadro e é por isso que sempre pensamos no bem-estar dos idosos.  Cuidar das pessoas de maior idade da nossa família é um gestor de amor e gratidão”, destaca o sócio-diretor da Operadora Saúde Sim, Ernesto Osterne.  

Segundo dados da ANS, em dez anos, o número de pessoas da terceira idade, com planos de saúde, aumentou 62%, no Brasil. “Oferecer uma assistência médica digna, apropriada e especializada, de forma multidisciplinar, garante qualidade de vida aos idosos”, explicou o sócio-diretor, da Saúde Sim, Rafael Coelho.

A Saúde Sim, uma das mais importantes e confiáveis Operadoras de Saúde do Distrito Federal, tem um plano específico para quem tem mais de 54 anos: O Sim Senior. O Plano oferece consultas em consultórios, clínicas e centros médicos. Além de exames básicos, coberturas de urgência e emergência. “É o melhor custo-benefício do mercado”, completa Rafael. O investimento pode ser observado no site www.saudesim.med.br ou no telefone: 61. 3013-5300.

“Com uma boa cobertura de atendimento e preços acessível, nós acreditamos que podemos garantir a melhor opção para as pessoas da terceira idade”, Completou Ernesto.  

Website: http://www.saudesim.med.br

Mais posts