Guia Viajar Melhor é o novo parceiro de divulgação do DINO

Por DINO 4 de maio de 2021
Guia Viajar Melhor é o novo parceiro de divulgação do DINO

Nós sempre trabalhamos para expandir a rede de sites parceiros do DINO. Pois assim conseguimos direcionar notícias relevantes a portais de maior alcance – ajudando leitores a ter acesso aos principais assuntos do momento – e também oferecer melhores resultados de divulgação aos nossos clientes.

Desta vez, o veículo com o qual fechamos parceria é o Guia Viajar Melhor, um dos maiores portais de turismo da língua portuguesa. O site conta com:

  • Audiência mensal: 1 milhão;
  • Editorias: viagem e turismo;
  • Incluso nos planos: avançado e profissional;
  • Notícias do Guia Viajar Melhor: clique para acessar.

Sobre o Guia Viajar Melhor

Escrito por viajantes para viajantes, é um site de viagens e turismo que informa e inspira. Mapeia atrações turísticas com a finalidade de ajudar pessoas a planejar melhor suas viagens, inspirar-se e aproveitar ainda mais cada destino. Divulga conteúdos e notícias para proporcionar boas experiências aos seus leitores, garantindo o prazer de sempre conhecer o novo, seja atravessando fronteiras ou vivenciando outras culturas.

Permite encontrar os melhores preços de passagens aéreas e hotéis, promove dicas de lugares, pontos turísticos, promoções, indicação de hotéis, agências de passeios, dicas gastronômicas e muitas outras sugestões para que seus leitores aproveitem ainda mais sua próxima viagem.

Quer divulgar suas notícias em nossa rede de parceiros? Fale com nossa equipe.

Parcerias