Você realmente sabe para onde sua notícia está indo?

O DINO, além de valorizar os conteúdos de nossos clientes, também destaca a potência dos sites parceiros, suas conquistas no mundo da comunicação e impacto na web

Que seu conteúdo pode virar notícia e ter espaço garantido internet você já sabe. Assim como o fato de que entre nossos sites parceiros estão grandes nomes da mídia online. Mas o que faz deles “grandes”? Acessos? Também, mas não só isso. Neste post, vamos falar um pouco sobre uma recente conquista do nosso parceiro, o site InfoMoney. Isso porque é fundamental saber qual a credibilidade e reconhecimento que estes veículos de comunicação parceiros recebem e que também gera mais valor para quem vira notícia dentro de suas páginas.

Pois bem. Vamos ao InfoMoney.

Em 1967, foi criada a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) – cuja atuação ligada a assessorias de imprensa e empresas de comunicação corporativas se destaca em todo o país. Uma de suas ações mais conhecidas é o Prêmio Aberje que avalia e reconhece o trabalho de veículos de comunicação e dos profissionais que atuam no meio empresarial e corporativo. Na edição deste ano, o vencedor da categoria “Mídia Digital” como “Mídia do Ano” foi o Infomoney. A avaliação é feita por um corpo de diretores e conselho deliberativo da Aberje.

Em 2016, ano em que os traços da crise econômica ficaram ainda mais evidentes e a política do país teve impacto direto na economia, o papel da comunicação foi pontual. Além de informar, veículos como o Infomoney contribuíram para que a população pudesse formar sua opinião sobre as principais pautas em debate. As empresas, por sua vez, tiveram à disposição conteúdos que contribuíram para melhorar suas estratégias de mercado em tempos tão oscilantes.

A parceria do DINO com o Infomoney teve início neste ano e você já pode preparar seu conteúdo noticioso para integrar o portal eleito “Mídia do Ano”.