Veja 10 dicas para a Black Friday 2015 via releases divulgados pelo DINO

Por DINO 24 de novembro de 2015
Veja 10 dicas para a Black Friday 2015 via releases divulgados pelo DINO

Tendências de mercado, itens mais procurados e formas de impulsionar o e-commerce são alguns dos temas abordados

No início dos anos 1990, varejistas estadunidenses criaram um termo para expressar os “bons momentos” do mercado e a chance de alavancar vendas sem ter que aumentar muito os preços dos produtos. “Black Friday”, em português “Sexta-feira Negra”, utiliza tal cor como referência devido a uma teoria criada por comerciantes que classificava como “vermelho” os períodos de finanças negativas e “preto” os de valores positivos. Com isso, a data – posterior ao Dia de Ação de Graças – marca o momento de melhor desempenho do varejo, o que faz com que o ritmo de vendas seja intensificado e lojas abram mais cedo já com longas filas ao seu redor.

Outros países aderiram à ideia e sempre na 4ª quinta-feira de novembro promoções de todos os tipos ganham destaque. O Brasil teve sua primeira Black Friday em 2010, com uma versão totalmente online e participação de 50 lojas. Quatro anos depois, 0 evento cresceu consideravelmente e bateu seu próprio recorde de valor atingindo a marca de 1,6 bilhões de reais movimentados. Para 2015, a estimativa é de 1 bilhão, de acordo com a empresa Busca Descontos com a ClearSale.

São tantas opções de canais de copra que pode até parecer difícil se organizar para encontrar as melhores ofertas e descontos. Por isso, o DINO resolveu separar alguns dos releases produzidos em sua plataforma que abordam justamente a data em questão e, para a alegria de todos, compartilham dicas valiosas sobre como aproveitar bem a Black Friday deste ano. Veja abaixo:

???? Está ansioso pelo Black Friday? Confira as dicas que separamos pra você não perder nada!

???? Black Friday – Como aproveitar a nova melhor data de venda do varejo digital?

???? Veja os produtos que serão os mais disputados na Black Friday 2015

???? Black Friday: Startup cria plataforma colaborativa para encontrar promoções reais

???? Black Friday de móveis: aproveite os descontos e renove seu quarto

???? Nem só de eletrônicos é feita a Black Friday

???? Black Friday para eles: oportunidade para presentear com estilo e gastando pouco

???? Dicas para comprar na Black Friday como um veterano

???? Black Friday 2015 será mais mobile do que nunca

???? Serasa Experian dá 11 dicas para e-commerces impulsionarem as vendas na Black Friday

Dia 27 de Novembro o DINO também terá planos promocionais para que você potencialize seus resultados em divulgações.

Quer saber mais:

Central de Ajuda