1
Conteúdo

Retrospectiva Blog do DINO 2016

Veja quais foram os textos mais lidos em nosso blog e resgate informações relevantes

Como final do ano, é chegada a hora de fazer aquela boa e velha retrospectiva. Não apenas para recordar dos momentos mais marcantes, mas também para fazer um balanço de tudo o que aconteceu de positivo e negativo. Seja na vida pessoal ou profissional, é preciso avaliar quais objetivos foram atingidos e quais precisam ser repensados. Enfim, um pouco de descanso e a mente consegue se organizar para os próximos 365 dias.

Aqui no blog do DINO, postamos conteúdos que pudessem ajudar vocês, leitores, e seus respectivos negócios. Pautas voltadas para comunicação, empreendedorismo e marketing predominaram nesse espaço. Além de informar, buscamos oferecer algum tipo de serviço ou dica que realmente tivessem utilidade para quem estivesse lendo. Mesmo com a correria do cotidiano, percebemos que nossos leitores conseguiram absorver os conteúdos, vide o número de acessos que alguns deles tiveram.

Então, seguindo o ritmo de nostalgia e retrospectiva, listamos abaixo os posts mais lidos em 2016. Q   uem não viu terá a chance de ver – e quem já viu, verá novamente. Porque informação boa não cai em desuso. Vamos lá:

  1. Clipping Jornalístico: o que é? Para que serve? Por que fazer? Como fazer?
    http://blog.dino.com.br/clipping-o-que-e-para-que-serve-por-que-fazer-como-fazer/
  1. Saiba quanto cobrar pelos serviços de assessoria de imprensa
    http://blog.dino.com.br/saiba-quanto-cobrar-pelos-servicos-de-assessoria-de-imprensa/
  1. 7 dicas para uma assessoria de imprensa mais eficiente
    http://blog.dino.com.br/7-dicas-para-uma-assessoria-de-imprensa-mais-eficiente/
  1. Diferenças básicas entre texto jornalístico e texto publicitário http://blog.dino.com.br/diferencas-basicas-entre-textos-jornalisticos-e-publicitarios/
  1. Você sabe a diferença entre assessoria de imprensa e assessoria
    http://blog.dino.com.br/voce-sabe-a-diferenca-entre-assessoria-de-imprensa-e-assessoria-de-comunicacao/

Recomendadas


Top