Quer ganhar dinheiro com o DINO?

Atenção assessores, jornalistas e redatores ou amantes da escrita: eis a chance de receber uma grana extra fazendo aquilo que mais gosta.

Foto: domínio públicoO DINO – Divulgador de Notícias Online – está em busca de profissionais e/ou pequenas agências para integrar sua rede de produtores de conteúdo, cujo principal objetivo é transformar as novidades de seus clientes em notícia. Conhecimento sobre diversas áreas é um requisito básico e o diferencial está na capacidade e domínio das técnicas de Marketing de Conteúdo (junto das técnicas de redação jornalística) e conhecimento sobre SEO.

Para conhecer melhor o perfil e histórico profissional dos interessados em aderir este programa, pedimos que seja preenchido o formulário online que elaboramos. Avaliaremos todas as respostas enviadas e entraremos em contato o mais breve possível. Caso as vagas iniciais sejam preenchidas, manteremos uma base de dados com todos os registros encaminhados, já que a ideia é ampliar constantemente o número (e diversidade) de conteúdos produzidos.

Os selecionados receberão um e-mail informando os passos seguintes para iniciar o processo de redação dos textos. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Entre em contato conosco pelo e-mail: sucesso@dino.com.br.

Aguardamos seu texto! Boa sorte.