Qual foi a melhor notícia que você recebeu este ano?

Informação enquanto conceito carrega uma diversidade de significados, do uso quotidiano ao técnico. Genericamente, o conceito de informação está intimamente ligado às noções de restrição, comunicação, controle, dados, forma, instrução, conhecimento, significado, estímulo, padrão, percepção e representação de conhecimento.

A comunicação é baseada na troca de informações. A notícia – uma das armas mais poderosas do jornalismo – é um dos instrumentos com maior capacidade informativa e o DINO, como uma plataforma de Digital PR que viabiliza o processo de distribuição de notícias para sua rede de sites parceiros, preza e destaca sempre as boas notícias.

Em uma retrospectiva breve de 2016, como empresa, passamos momentos de muitas dificuldades, desde instabilidade política e econômica no Brasil até questões internacionais que afetaram o mundo como um todo. Entretanto, nós e muitas outras empresas e organizações que sobreviveram ao mercado voraz em meio a tantos desafios pudemos sentir o fortalecimento e solidificação tanto do modelo de negócio quanto da relação com clientes e parceiros. O clima, por sua vez, só pode ser de comemoração.

Agora, pare, e tente se lembrar: qual foi o acontecimento, mudança ou novidade que alegrou sua equipe e os motivou de verdade? Qual foi a grande notícia que compensou dias cansativos de trabalho com bons resultados?

Mesmo enquanto empresa, devemos sempre valorizar o esforço de cada funcionário e em momentos oportunos como este, celebrar os resultados. Pois bem, preparamos esse infográfico sobre os resultados do DINO, e queríamos compartilhar com todos vocês, que também fizeram parte disso!

Obrigado por um ano maravilhoso, e que venha 2017 com boas notícias para compartilhar!