terra dino

Portal Terra é o mais novo parceiro do DINO

O Terra vocês já conhecem. Agora, os leitores do Terra é que vão conhecer vocês

Mobile, Publicidade e Serviços Digitais. Estes três elementos serviram de alicerces para que um dos portais de maior relevância no Brasil atingisse a liderança do mercado digital na América Latina. O Terra, multinacional que também integra a empresa espanhola Telefonica, consolidou-se como referência tanto no setor de desenvolvimento tecnológico voltado para a internet quanto em veículo de notícias. E é nesta segunda característica que nós, do DINO, queremos focar. Afinal, a partir de agora, os conteúdos de nossos clientes também poderão integrar a página do Terra junto das mais variadas matérias publicadas diariamente.

O intuito da união de forças entre as duas empresas é ampliar ainda mais o alcance dos textos redigidos por assessorias, agências e empreendedores que utilizam o DINO – além, obviamente, de divulgar notícias relevantes. Temas ligados a editorias como Economia, Esportes, Educação, Tecnologia e Entretenimento (com foco em arte e cultura) terão espaço no Terra por meio da parceria com o DINO. “Vale sempre ressaltar que o DINO encaminha textos com conteúdo informativo e cujo estilo de redação seja o jornalístico, justamente porque estamos enviando ao Terra uma matéria pronta para publicação e não uma sugestão de pauta”, explica Vinicius Santos, jornalista responsável pela curadoria de conteúdo do distribuidor de notícias.

Atualmente, o Terra está entre os 30 mais visitados do Brasil, de acordo com dados divulgados pela SimilarWeb. Os conteúdos disparados pelo DINO podem ser encontrados dentro da seção “Notícias” e também na página inicial do portal – entretanto, de modo aleatório. Agora, o Terra integra a rede de parcerias que já conta com outros grandes veículos de comunicação como EXAME.com, InfoMoney, Agência Estado e Agência O Globo, além dos muitos blogs e outros sites de notícia segmentados por assunto.

Pronto para ser lido no Terra? Conheça os planos de assinatura do DINO e faça dos seus conteúdos as notícias indispensáveis que todo mundo precisa ler.

Mais posts