O portal Estado de Minas é o mais novo parceiro do DINO

Expandir a rede de sites parceiros é um dos principais objetivos do DINO. Isso porque não apenas direcionará conteúdos relevantes a portais de maior alcance – ajudando leitores a ter acesso aos principais assuntos do momento – como também permitirá melhores resultados de divulgação na mídia online. É deste modo que conseguimos aumentar o poder da ferramenta e, ao mesmo tempo, permitir que todos que utilizam o DINO possam contar suas histórias.

A escolha dos novos parceiros é fruto de pesquisa, avaliação e reconhecimento do trabalho feito por equipes que enxergam a informação como algo muito importante. Equipes estas que mantêm atualizados os principais veículos de comunicação do país. E agora, mais um canal vai ter como feed de notícias os materiais de nossos clientes. Quem está chegando desta vez? Veja logo abaixo.

O Portal Estado de Minas, jornal que foi fundado em 1928 e tornou-se um dos veículos mais tradicionais do Estado de Minas e Sudeste.

O site atende todas as expectativas quanto à qualidade e relevância dos conteúdos, todos dentro do padrão jornalístico e informativo. Além da população local, o Estado de Minas aborda temas de interesse nacional, atingindo públicos de todo o país.

O site conta com:

• Mais de 15 milhões de visualizações por mês;
  • Tempo médio de permanência por leitor de 7 minutos;
  • Grande variedade de editorias;

As notícias publicadas neste parceiro são de editorias das mais variadas, como Educação, Economia, Tecnologia, Entretenimento e até mesmo pautas mais segmentadas como Turismo, Classificados e uma área destinada especialmente a infográficos. O que significa, que a segmentação da nossa plataforma fica cada vez mais precisa e com um maior alcance.

Pronto para ser divulgado em escala nacional? Conheça os planos de assinatura do DINO e faça com que seu conteúdo seja publicado em mais de 30 sites parceiros!