home »

Ourolux é a empresa de iluminação que mais cresceu no Brasil

Empresa se consagra como a única do setor de iluminação a se destacar na 12ª Edição da Pesquisa Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com EXAME.

Ourolux foi a única do setor de iluminação presente no ranking

São Paulo, 28/09/2017 –

A Ourolux, empresa líder em Led no Brasil, se tornou sinônimo de qualidade e confiança para seus clientes e consumidores ao longo de seus 25 anos de existência.
O extremo rigor em todo o processo de fabricação de seus produtos, conferiu à empresa o reconhecimento do mercado e importantes certificações, como a ISO9001.

Além disso, todas as fábricas que produzem as lâmpadas e disjuntores Ourolux possuem certificações de qualidade reconhecidas internacionalmente.
Isso explica a liderança em vendas em todos os segmentos, como, por exemplo, o setor de bazar, conforme levantamento da revista Supermercado Moderno em Maio de 2017.

A seriedade da Ourolux e o investimento em armazenamento, logística e distribuição fez com que a empresa crescesse ano após ano, mesmo em períodos de crise econômica.

Graças a esse fenômeno, a Ourolux acaba de ser consagrada com mais uma conquista neste ano em que comemora seu Jubileu de Prata.

Na 12ª edição da pesquisa Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com EXAME, a Ourolux ficou em 22º lugar entre 100 companhias que mais cresceram nos últimos anos.
“Já sabíamos que a Ourolux estaria entre as empresas que mais cresceram no segmento de iluminação.

A pesquisa demonstrou que somos os fornecedores dos segmentos de material elétrico, construção, supermercados (bazar) com maior crescimento nos últimos três anos, colocando a empresa em posição de destaque no ranking”, explica Antonio Carlos Pazetto, diretor geral.
Esse resultado fantástico se deve a uma equipe de profissionais motivados, engajados, trabalhando com produtos de excelente qualidade. “Isso tem gerado parcerias duradouras e de sucesso com todos nossos clientes e consumidores”, acrescenta Pazetto.

Para concorrer, as empresas têm de ter receita líquida anual entre 5 milhões e 500 milhões de reais, não estarem vinculadas a um grupo empresarial com receita líquida consolidada igual ou superior a 2 bilhões de reais e estar em fase operacional há pelo menos cinco anos.

Website: http://www.ourolux.com.br