home »

Estudantes do ABC estão entre os melhores do Brasil

Os singularianos garantiram sete medalhas de ouro, 17 de prata e 28 de bronze

dino

Todas as conquistas nos dão a certeza de estarmos no caminho certo. O tripé aluno, escola e família sempre renderá resultados excelentes

Santo André, SP, 09/11/2018 –

Na última semana foi divulgado o resultado oficial da Maratona Enem, promovida pelo Sistema Anglo de Ensino, a qual classificou 52 alunos do Colégio Singular como os melhores do país, entre 10 mil candidatos que participaram da atividade – realizada em maio deste ano. O resultado repete o sucesso de anos anteriores e comprovou mais uma vez a qualidade e expertise do Colégio Singular, quando o assunto é conhecimento e preparação para o Enem e vestibulares.

Sete singularianos garantiram medalhas de ouro, 17 de prata e 28 de bronze na atividade, dividida em Provão do Fundamental e Provão Treineiros, voltada para estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II e para os de 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, respectivamente.

De acordo Marcel Xavier, supervisor do Ensino Médio, a avaliação visa treinar os estudantes da rede pública e particular para o exame oficial. “Já tivemos outros estudantes de destaque em edições passadas. Renato Augusto Battistin e André Victor Fernandes Bacci ficaram, respectivamente, em 1º e 2º lugar na atividade em 2015. Em 2013, Victor Madureira Ferrari foi o primeiro participante a gabaritar a prova e a ex-aluna Bruna Favoretto esteve entre os três melhores colocados da avaliação em 2012”, reforça.