Assessoria de Imprensa

Ebook responde o que o jornalista espera como notícia das assessorias de imprensa

Material traz dicas para assessoria emplacar com mais facilidade sua notícia em grandes portais

Extremamente vital para qualquer empresa, o trabalho das assessorias de imprensa tem se consolidado cada vez mais e conquistado o prestígio e merecido reconhecimento no campo da comunicação.

O envio de release, por exemplo, é uma das ferramentas principais na ação de divulgação de conteúdo do assessor. Mas, as mudanças tecnológicas, os espaços dos portais de notícias cada vez mais escassos e a quantidade de releases enviados, em algumas vezes sem qualquer estratégia e qualidade, colocou a prática em questão.

O que o jornalista espera de notícia da sua assessoria de imprensa?. Esta é a questão que dá nome ao novo ebook produzido pelo DINO – Divulgador de Notícias Online, que traz algumas

Este material tem como público-alvo assessores de imprensa e estudantes de jornalismo, que atuam ou não em agências de comunicação e que são interessados pela área.

Para ter acesso ao material é muito simples. Acesse o site, preencha o formulário e clique em download.