Ebook “DINO & Marketing” apresenta novos canais para o marketing de conteúdo

O ambiente digital hoje, sem dúvidas, tornou-se canal de comunicação indispensável para captação de leads e clientes. Um dado simples que comprova isso: 74% dos usuários brasileiros de internet pesquisam por um produto antes de comprá-lo, segundo levantamento feito pela comScore.

O que isso significa?

Que quando alguém está procurando por um serviço/produto que sua empresa possa oferecer, é necessário que ele te encontre. O digital assume, então, o papel de “ponte” entre quem busca e quem deseja ser encontrado. Se você não está presente, provavelmente seu concorrente está e sairá na frente.

Por mais que para alguns o Marketing Digital pareça simples, ele é complexo e envolve uma série de práticas e atividades para que você possa se destacar em meio às 70% das empresas do Brasil que já utilizam o Marketing de Conteúdo, por exemplo, como parte de suas estratégias de Marketing (Content Trends|Rock Content).

Pensando nisso, o DINO elaborou um material para mostrar como podemos otimizar sua estratégia de Marketing com nossa ferramenta. Fique tranquilo, caso você não entenda muito do assunto, neste ebook nós destrinchamos o Marketing Digital e abordaremos tudo que você precisa saber para complementar seu plano de comunicação.

Para ter acesso ao PDF completo, basta clicar neste link ou na imagem ao lado e preencher o formulário.

OBS: É grátis 🙂