DINO, Comunique-se Digital e Smartalk criam Template para Clipping gratuito

Por DINO 20 de maio de 2016
DINO, Comunique-se Digital e Smartalk criam Template para Clipping gratuito

Clipping é um trabalho desenvolvido pelos assessores de imprensa para colher, reunir e, em seguida, mensurar os resultados obtidos na mídia sobre seu cliente. É a fase final do trabalho de comunicação e consiste em analisar os efeitos obtidos.

Dentro desta etapa, apresentamos todos os efeitos que o processo de comunicação aplicado obteve. Matérias nos veículos de comunicação, fotografias, áudio e vídeo, menções nas redes sociais, entre outros. Sabendo da importância deste processo, é necessário uma apresentação também de qualidade. Afinal, apresentar resultados exige qualidade e dinamismo para não tornar o processo maçante.

Pensando nisso, o DINO – Divulgador de Notícias Online, Comunique-se Digital e a Smartalk produziram um template especial  para apresentação de resultados do seu cliente.

 

dino divulgador de notícias

O template é gratuito e para ter acesso ao material é simples: acesse este link, preencha os dados solicitados e, por fim, clique em receber material para iniciar o download. Aproveite este arquivo aberto para inserir os resultados de seus cliente e tornar sua apresentação – clipagem não só dinâmica, mas também profissional.

Especiais