crise ou oportunidade

Crise ou Oportunidade: qual o lado da sua notícia?

A crise está aí, e isso todos já sabem. Mas ela vem mesmo somente para assustar, isso quando não afeta de fato as estruturas de uma empresa, ou existe alguma saída que traz uma nova oportunidade?

Diante da difícil situação econômica que assusta as empresas e mexe financeiramente com elas, o DINO – Divulgador de Notícias resolveu indagar as empresas que investem em estratégias de comunicação. Crise ou oportunidade: qual o lado da sua notícia?

Acredite: a comunicação é fundamental em momentos de crise e tem a capacidade  de blindar a imagem de sua empresa gerando oportunidades. Isso mesmo. Oportunidades!

Pensando nisso e para ajudar com seu trabalho de comunicação e fazer você sair na frente da concorrência e encontrar novos oportunidades, o DINO traz uma nova promoção: um bônus no primeiro mês de assinatura. Se você assinar a plataforma de produção e envio de releases até dia 30/06, ganhará 50% a mais de publicações no 1º mês. Veja os planos:

Assine um Plano Bronze: ganhe 1 release Grátis
Assine um Plano Silver: ganhe 3 releases Grátis
Assine um Plano Gold: ganhe 5 releases Grátis

Compre agora no link e aproveite a promoção: https://www.dino.com.br/planos

A promoção é válida para novas assinaturas e upgrades feitos até dia 30/06 às 23:59. Depois de assinar, envie um e-mail para sucesso@dino.com.br para liberarmos seus releases grátis. Corra para garantir o seu e colocar em prática seu plano de comunicação com nossos serviços de produção e distribuição de notícias. Se precisar de ajuda, basta falar conosco no Chat do site.

Mais posts