Geral

ChefsClub garante descontos em restaurantes para novos assinantes do DINO no mês de novembro

Você já ouviu falar do Chefs Club? Se não ouviu, você não faz ideia dos descontos que está perdendo nos maiores restaurantes de SP. Isso mesmo, Chefs Club é um Clube Online de Gastronomia que garante para seus assinantes até 50% de desconto em mais de 2000 restaurantes. A empresa já cobre mais de 20 cidades no Brasil, dentre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e muito mais.

Agora, nós do DINO temos o prazer de anunciar uma nova parceria:  quem assinar o serviço do DINO ganha 1 ano de assinatura do Chefs Club. Com ela, você pode comemorar nos maiores restaurantes da cidade aquela notícia que saiu em grandes portais e trouxe resultados para seu negócio. Por isso, um brinde!

Para mais informações sobre o Chefs Club você pode acessar o site aqui.

A parceria vai funcionar da seguinte forma:

Assinando qualquer plano do DINO até o fim de Novembro, você receberá também 1 ano de assinatura do Chefs Club. Assim que adquirir seu plano, nós entraremos em contato com você para liberar seu benefício.

Aproveite! E lembrando que a promoção só é válida para contratos de no mínimo 6 meses.

“Bon appétit!”