Aquele kit de ebooks gratuitos para download que vão te ajudar durante o ano

Por DINO 20 de janeiro de 2017
Aquele kit de ebooks gratuitos para download que vão te ajudar durante o ano

Redes sociais, tendências na área de comunicação e uma análise profunda sobre Digital PR são alguns dos temas que separamos para você baixar gratuitamente e ler online

Começo de ano, planejamento, organização, duas mil reuniões em uma semana e parece que 365 dias não serão suficientes para lidar com os novos desafios. Ok, acredito que vocês já estão cientes desses processos todos. Então, não se trata – pelo menos neste post – de filosofar sobre o óbvio: é preciso desenhar as estratégias para os próximos meses. Trata-se de começar a separar ferramentas que ajudem nestas etapas. Pois bem, iremos direto ao ponto.

Separamos 5 ebooks para download gratuito que reúnem diferentes dicas e informações relacionadas à comunicação, marketing e – por que não? – empreendedorismo. Estes materiais têm como principal objetivo compartilhar conteúdos relevantes que, além de levar conhecimento, podem servir de base para insights capazes de ajudar no momento de elaborar o planejamento de seu negócio.

 
dino divulgador de notícias

Redes sociais para Assessores de Imprensa, O que o jornalista espera de sua assessoria e Academia de Digital PR são alguns dos temas abordados. Sem mais conversa, aproveite para aumentar o repertório e buscar referências para sua estratégia.

Que comecem os downloads:

Redes Sociais para Assessores de Imprensa 

As tendências da área de Assessoria de Imprensa

Guia DINO para Assessores de Imprensa

O que o jornalista espera como notícia da sua Assessoria de Imprensa? 

Academia do Digital PR

Especiais